Edvaldo confirma Forró Caju, mas festa será reduzida para quatro dias

Publiciado em 17/05/2019 as 11:01

A Prefeitura de Aracaju deve anunciar nas próximas semanas a programação deste ano do Forró Caju, um dos mais tradicionais eventos do período junino em Sergipe. A informação foi divulgada pelo prefeito Edvaldo Nogueira na manhã desta sexta-feira (17), durante a solenidade de entrega de novos ônibus do sistema de transporte coletivo.

Sem dar muitos detalhes sobre o evento, Edvaldo disse apenas que aguarda a liberação de uma verba do governo federal, vinculada ao Ministério do Turismo, para anunciar a festa. “Vai ter Forrócaju, ontem à noite recebemos a resposta do Ministério, que vai entrar com a parte de pagamento de artistas, serão quatro dias, 23 a 24 e 28 e 29”, disse.

Sem recursos próprios para arcar com os custos da festa, Edvaldo teme que após o evento a administração municipal tenha dificuldades para pagar os artistas, assim como aconteceu na edição passada. “Quando eu voltar das minhas férias, entre os dias 10 e 12, divulgaremos a programação de Aracaju. Pela parte dos artistas sergipanos, será responsável a prefeitura de Aracaju. Não quero que eles recebam mais pelo Governo Federal”, afirmou.

Por F5 News