Fechada definitivamente a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa

Além dos deputados integrantes da chapa única à Mesa da Assembleia, participou da reunião de hoje o ex-deputado federal André Moura, principal líder do União Brasil e de outros partidos aglomerado

Publiciado em 19/01/2023 as 13:30
Reprodução

Em reunião realizada esta manhã no Gabinete do deputado Jeferson Andrade, na Assembléia Legislativa, foi fechada definitivamente a composição da chapa da nova Mesa Diretora da instituição. O presidente será o deputado Jeferson Andrade (PSD), vice-presidente deputado Garibaldi Mendonça (PDT), 1º secretário deputado Luciano Bispo (PSD), 2º secretário deputado Marcelo Sobral (UNIÃO), 3º secretario deputada Carminha (Republicano) e 4º secretário deputado Paulo Júnior (PV).


Todos os deputados e deputadas da Assembléia foram ouvidos, participaram do processo de consulta em torno da eleição da Mesa, e a reunião desta manhã apenas confirmou a prévia aprovação geral da composição desejada pela grande e expressiva maioria do colegiado. A eleição dessa nova Mesa Diretora da Assembléia será realizada no próximo dia 1º de fevereiro.

André Moura

Além dos deputados integrantes da chapa única à Mesa da Assembléia, participou da reunião de hoje o ex-deputado federal André Moura, principal líder do União Brasil e de outros partidos aglomerados.
“Apoiamos firmemente a eleição do deputado Jeferson Andrade à presidência da Assembleia, ao lado de outros deputados do nosso partido e de outras agremiações políticas que dão sustentação ao governador Fábio Mitidieri. O deputado Jeferson Andrade reúne todas as condições políticas, administrativas e morais para o exercício de cargo tão importante. Todos nós estamos e estaremos com ele ajudando o desenvolvimento social e econômico do nosso estado, prestigiando um poder executivo consciente e inovador, constituindo um poder legislativo forte, competente, democrático e sempre comprometido com as grandes causas populares do povo sergipano” - destacou André Moura, atual secretário de desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro.

Luciano Bispo

O atual presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo, reiterou que em face das conversas e dos amplos diálogos realizados com todos os membros do poder legislativo, o fechamento da chapa ocorrido esta manhã demonstra a união de todos os parlamentares em torno dos ideais democráticos do país e dos novos planos de desenvolvimento do estado de Sergipe.

Jeferson Andrade

O deputado Jeferson Andrade, atual primeiro secretário e futuro presidente da Assembleia Legislativa agradeceu muito a confiança e o apoio de todos os seus colegas de parlamento dizendo: “vamos trabalhar muito e sempre unidos em defesa do interesse público, apoiando, criticando, sugerindo os projetos e programas do novo governo, do governo estadual, governo federal e da iniciativa privada para que Sergipe e o Brasil avancem com confiança, segurança e esperança de dias melhores para o nosso povo sergipano. Muito obrigado a todos e todas por esse voto de confiança. Vamos em frente, Sergipe. Como diz o governador Fábio Mitidieri, o futuro é agora”.