Estou pronta para trabalhar pelas sergipanas, afirma a secretária Danielle Garcia

Publiciado em 03/01/2023 as 17:00
Divulgação

Em entrevista à Rio FM Aracaju, nesta terça-feira (03), a secretária de Políticas Para as Mulheres, a delegada Danielle Garcia, falou do planejamento das ações que serão executadas pela pasta. Ela também destacou o compromisso firmado e cumprido pelo governador Fábio Mitidieri em relação ao protagonismo feminino em sua gestão.

"Temos seis secretárias de Estado, inclusive, pela primeira vez, uma mulher comandando a Fazenda. Agradeço a confiança do governador Fábio em nosso nome para administrar a Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres - SPM. Estou pronta para esse desafio e já arregacei as mangas para trabalhar pelas sergipanas", afirmou Danielle Garcia.

A secretária informou que já está em desenvolvimento o planejamento e definição de metas da SPM. "Um trabalho feito com base em dados. Entre as prioridades, o combate à violência contra a mulher; a saúde da mulher; o empreendedorismo feminino; além de outras demandas", detalhou.

"É uma pasta que terá uma atuação em conjunto com as demais secretarias para execução das políticas públicas para as mulheres sergipanas. Neste primeiro ano, vamos compartilhar o orçamento com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - Sedesc e contamos também com apoio dos nossos parlamentares na garantia de recursos para o desenvolvimento das ações", complementou Danielle.