Eduardo Amorim: 'Enfrento meus problemas estudando'

Publiciado em 02/09/2022 as 19:00
Redes Sociais/ Reprodução

O Jornal da Rio 1ª Edição recebeu na manhã desta sexta-feira (2), o candidato ao senado por Sergipe, Eduardo Amorim (PL). Na entrevista, o convidado apresentou e debateu futuras propostas caso seja reeleito e destacou que tem se preparado bastante para o cargo.

Ao lado dos apresentadores do Jornal da Rio FM 102.3, André Barros e Priscila Andrade, Eduardo Amorim destacou a sua preparação durante a campanha. “Eu sempre estudei, inclusive eu enfrento meus problemas estudando. Pretendo fazer ao lado de Valmir a cidade da saúde, quero construir um grande complexo ao lado do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), envolvendo o hospital do câncer e o centro diagnóstico por imagem. Sei muito bem da necessidade do nosso estado”, relatou o candidato.

De acordo com o ex-senador, em seu mandato ele deixou cerca de R$ 100 milhões nos cofres públicos.

Eduardo Amorim também falou sobre a sua relação com o candidato ao governo, Valmir de Fransciquinho (PL). “Meus pais foram feirantes, Valmir e os pais dele também. Por diversas vezes eu já enfrentei a máquina (chapa governista) e como amigo dele fico preocupado, pois vejo ele em tão pouco tempo apanhou muito mais. Para mim, ele deve permanecer com a mesma postura alto astral e aguentar firme na luta”, disse Amorim.

Quando perguntado se Valmir de Francisquinho estava sofrendo perseguição política ele prontamente respondeu, “Não tenho nenhuma dúvida”.