Gabriel Guedes anima a Marcha para Jesus 2017

Publiciado em 03/10/2017 as 21:17

Será realizada neste sábado,07, mais uma edição da Marcha para Jesus em Aracaju, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 24ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano, o evento será comandado pelo cantor Gabriel Guedes e banda Verbalize

Fazendo parte do calendário oficial da capital sergipana, a Marcha para Jesus conta com a participação trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes. O percurso sairá às 15h da Praça dos Expedicionários com destino ao estacionamento dos mercados municipais. A expectativa para este ano é que mais de 20 mil fiéis estejam presentes nesse ato de fé.

No decorrer do caminho, os trios elétricos embalarão a multidão com muita música e os participantes podem e devem aproveitar o trajeto para falar do amor de Deus e fazer ações evangelísticas, como entrega de folhetos e mensagens bíblicas. Para alegrar a criançada, terá o trio Kids.

Mais informações: Adelson 99961-6684