Operação conjunta na Paraíba prende investigado por traficar grandes remessas de drogas para Sergipe
Ele estava foragido há dez anos, quando fugiu do sistema prisional, e foi preso em Cabedelo (PB)

Uma operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Paraíba, resultou na prisão de um homem investigado por tráfico de drogas e apontado como responsável pelo envio de grandes remessas de maconha para Sergipe.
A ação ocorreu nesta segunda-feira (24), na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), e contou com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), do Departamento do Sistema Prisional (Desipe) e da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).
De acordo com as investigações conduzidas pelo Cope, o investigado possuía quatro mandados de prisão em aberto e se encontrava foragido da Justiça sergipana há cerca de dez anos, quando fugiu de uma unidade do sistema prisional.
Com o avançar do mapeamento feito pela unidade vinculada à Polícia Civil sergipana, ele foi encontrado na Paraíba. A localização dele foi possível graças à troca de informações entre as polícias judiciárias de Sergipe e da Paraíba.
Agora, o investigado já se encontra novamente à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao cumprimento das decisões judiciais que existiam contra ele no Estado de Sergipe.

Polícia Militar apreende cerca de 3 kg de cocaína na Barra dos Coqueiros
O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc).