Polícia Civil de SE desarticula grupo criminoso investigado por tráfico e que fazia alusão a Pablo Escobar
De acordo com as investigações, a quadrilha enviava a droga com o rosto do narcotraficante ou com bandeira da Colômbia, que também foi estampada no fundo da piscina de uma casa de luxo no interior de SP.

A Polícia Civil de Sergipe prendeu três integrantes e desarticulou um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O grupo tinha imóveis de alto padrão que, juntos, foram avaliados em mais de R$ 5 milhões. De acordo com as investigações, divulgadas nesta terça-feira (18), a organização enviava cocaína para os estados de Sergipe e Bahia, utilizando embalagens personalizadas com a imagem da bandeira da Colômbia ou do traficante colombiano Pablo Escobar.
De acordo com o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Ataíde Alves, a investigação que resultou nesta operação foi iniciada em fevereiro de 2024 a partir de uma apreensão de drogas na cidade de Simão Dias.

Adolescentes são apreendidos por roubo e tráfico de drogas em Aracaju
Dupla usou faca para roubar estudante no bairro Santos Dumont; em outra ação, jovem foi flagrado com drogas no Santa Maria