Confiança terá mudanças para enfrentar o CSA na semifinal da Copa do Nordeste
Seis atletas chegaram após o período de inscrições na competição e ficarão de fora

O Confiança terá seis desfalques para a semifinal da Copa do Nordeste contra o CSA. Quatro deles foram titulares na vitória sobre o Floresta, no último domingo: o lateral-direito Lenon, os atacantes Maikon Aquino e Renan, e o meia Jhon Cley. Também ficam de fora o volante Thiago e o lateral-esquerdo Vicente, que começaram no banco na rodada passada.
Os atletas foram contratados após o fim do período de inscrições da Copa do Nordeste e, por isso, não estão aptos a atuar na competição regional.
Com as baixas, Breyner Camilo deve assumir a vaga de Renan, enquanto a substituição de Maikon Aquino será definida entre Thiago Santos, Vitinho e Dionísio. Já Renilson e Weriton retornam ao time titular após cumprirem suspensão contra o Floresta.
Com isso, o Confiança deve ir a campo com: Felipe; Weriton, Eduardo Moura, Valdo, e Airton; Renilson, Luiz Otávio e Vitinho; Ronald Camarão, Breyner Camilo e Neto.
O time proletário encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo diante do CSA, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Se avançar, o Dragão garantirá uma vaga inédita na final da Copa do Nordeste.
Fonte: GE SE
Iluminado, Thiago Santos profetiza gol, marca e coloca Confiança na decisão inédita do Nordestão
Dragão vai encarar o Bahia na busca pelo primeiro título da competição regional de sua história