O fenômeno mundial que combina música eletrônica, dança coreografada e figurinos elaborados inspira o musical “K-pop: Jovens Guerreiras”, atração que o Shopping Jardins traz para Aracaju no dia 6 de março. O espetáculo acontece, a partir das 18h30, no Estacionamento B, com acesso gratuito mediante reserva prévia pelo app do Shopping Jardins (Android e iOS) e a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Para garantir o ingresso, os interessados devem se cadastrar no aplicativo, gerar o QR Code, apresentá-lo no Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) e doar um quilo de alimento para retirar a pulseira. O primeiro lote de pulseiras estará disponível a partir desta sexta-feira, 20 de fevereiro.
Ao som de “Brilho”, “Meu Pequeno Guaraná”, “Seu Astro” e outros hits, o espetáculo promete encantar o público com uma experiência cheia de ritmo, cores, energia e referências à cultura pop sul-coreana. O musical recria a história de Rumi, Mira e Zoey, protagonistas que, como um grupo de estrelas do K-pop, usam seus poderes secretos para proteger os fãs de ameaças sobrenaturais. Entre músicas e coreografias contagiantes, elas vivem uma aventura repleta de ação, humor e emoção.
“Convidamos o público a se produzir como seu personagem predileto e celebrar conosco a cultura pop contemporânea, em uma noite pensada para toda a família — especialmente para os apreciadores do k-pop que buscam uma experiência imersiva e cheia de energia”, afirma Acácia Sandes, gerente de Marketing do Shopping Jardins.
K-pop: Jovens Guerreiras
O quê? Espetáculo musical que recria a história de Rumi, Mira e Zoey, protagonistas de um grupo de K-pop que usam seus poderes secretos para proteger os fãs de ameaças sobrenaturais.
Quando? 6 de março (sábado), a partir das 18h30.
Onde? Estacionamento B do Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia pelo app do Shopping Jardins (Android e iOS) e a doação de 1 kg de alimento não perecível. Primeiro lote de pulseiras disponíveis no dia 20 de fevereiro.
Fonte: Infonet




