A capital sergipana está em evidência no mercado imobiliário brasileiro, graças a uma expressiva valorização dos imóveis, impulsionada por empreendimentos inovadores como o Central Garden, da Construtora Celi.
De acordo com a recente pesquisa da FIPEZAP, Aracaju registrou um aumento de 3,95% no preço dos imóveis nos primeiros sete meses de 2024, conquistando a 5ª posição no ranking de valorização imobiliária do país em julho.
O destaque fica por conta do bairro Farolândia, que apresentou um impressionante aumento de 28,4% no valor dos imóveis residenciais nos últimos 12 meses. Esse crescimento significativo é atribuído, em grande parte, ao desenvolvimento do complexo Central Garden pela Construtora Celi, com localização estratégica e infraestrutura inovadora, o empreendimento tornou-se referência de qualidade no mercado imobiliário local.
Atualmente, Aracaju é a 15ª cidade de maior elevação do valor dos imóveis no ano de 2024, posicionamento nunca antes alcançado e que detém a 17ª maior variação acumulada nos últimos 12 meses. Além disso, a valorização imobiliária da Farolândia impulsionada pelo Central Garden, gera diversos impactos positivos para a região. O desenvolvimento econômico, a melhoria da infraestrutura urbana e a geração de emprego e renda, resultando no aumento da qualidade de vida da população.
Este saldo positivo de melhorias evidencia os impactos gerados pelos empreendimentos na região, o que também tende a atrair novas atividades econômicas para a localidade com a chegada de moradores com um forte poder aquisitivo.
Com informação do Fax Aju
Construtura Celi coloca Aracaju em evidência no mercado imobiliário nacional
A capital sergipana está em evidência no mercado imobiliário brasileiro, graças a uma expressiva valorização dos imóveis, impulsionada por empreendimentos inovadores como o Central Garden




