Trânsito na ponte sobre o Poxim ficará parcialmente bloqueado de 1º a 6 de fevereiro

Interdição acontece das 8h às 12h

Publiciado em 30/01/2023 as 18:00
SMTT/ Reprodução

Na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, o trânsito na ponte sobre o rio Poxim ficará parcialmente bloqueado, no sentido Norte (Centro), para a realização de mais uma etapa do serviço de deslocamento de treliças, da obra de ampliação da via, realizada pela Prefeitura de Aracaju.

A interdição acontece das 8h às 12h. Serão utilizados dois guindastes na via, por isso, a necessidade do bloqueio do trânsito, para garantir a segurança da população e dos trabalhadores. Um binário será montado no sentido oposto, garantindo a circulação de veículos nos dois sentidos da ponte.

Meia pista
Ao meio dia, da quarta-feira, será desfeito o binário e o trânsito, no sentido Centro, ficará em meia pista até a próxima segunda-feira, dia 6, para que seja feito o serviço de retirada das treliças da ponte. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão no local para organizar o trânsito.

"No primeiro dia de interdição será feito o deslocamento das treliças, sendo necessário o bloqueio das duas vias da ponte, no sentido Norte. Finalizada essa etapa, será necessário o bloqueio de apenas uma das vias para fazer a retirada das treliças, que foram deslocadas anteriormente", explica o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, ao orientar os condutores a utilizar rotas alternativas.

"Se possível, em especial nos horários de pico, recomendamos que os condutores optem por utilizar rotas alternativas, como as avenidas Delmiro Gouveia, Paulo VI, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco e a Etelvino Alves de Lima. Mas caso seja preciso passar pela ponte, pedimos aos condutores que redobrem a atenção e reduzam a velocidade”, finaliza Thiago.

Fonte: SMTT