Projeto Verão 2023: inscrições para atividades esportivas iniciam na segunda, 30

Atividades farão parte da programação nos dias 11 e 12, na Orla da Atalaia, onde estarão montadas as Arenas Esportiva e Criativa

Publiciado em 28/01/2023 as 17:00
Marcelle Cristinne/ Prefeitura de Aracaju

As inscrições para as atividades esportivas do Projeto Verão 2023 estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 30, até o dia 9 de fevereiro. O evento realizado pela Prefeitura de Aracaju em parceria com o Governo de Sergipe, acontece de 10 a 12 de fevereiro, oferecendo atividades esportivas e culturais, além de shows de artistas locais e nacionais.

As atividades esportivas, desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte de Aracaju (Sejesp) e pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), farão parte da programação nos dias 11 e 12, na Orla da Atalaia, onde estarão montadas as Arenas Esportiva e Criativa. No dia 12, a população também poderá participar de atividades na Orla Pôr do Sol, das 7h às 17h.

As inscrições prévias são, especificamente, para as atividades da Arena Esportiva e da Orla Pôr do Sol, que envolvem aulas e minicompetições de, pelo menos, 17 modalidades: aquathlon, altinha, beach handaball, beach tennis, capoeira adaptada, corrida de barco, corrida de jet ski, futmesa, futevôlei, MMT cross, stand up, soccer, surf, vôlei, vôlei adaptado, Touchebol, Wrestling.

Já as atividades da Arena Criativa, não necessitam de inscrições prévias, elas acontecerão de forma participativa durante o evento. São elas: alongamento, boxe, capoeira, fit dance, ginástica aeróbica, ginástica com a Academia da Cidade, skate e zumba.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site esporte.se.gov.br, ou pelas redes sociais @esporte.sergipe, ler o regulamento da atividade que deseja participar e preencher o que pede o formulário online.

Fonte: Prefeitura de Aracaju