Ganhadora do Banese Clube + de julho é da Barra dos Coqueiros

Publiciado em 20/09/2022 as 17:00

A ganhadora do prêmio de R$ 10 mil do “Banese Clube +” do mês de julho foi a moradora da Barra dos Coqueiros, Maria Irailda dos Santos, de 59 anos. Além de trabalhar como zeladora em uma creche na cidade, ela é a chefe da família. Com o salário-mínimo que recebe, sustenta a filha e os cinco netos, que moram com ela. O prêmio do ‘Clube +’ foi o alívio financeiro que afirmou estar precisando.

 

“Esse sorteio foi coisa de Deus. Ele sabe o quanto precisava desse socorro para sair do lamaçal de dívidas em que estava atolada. Agora, voltarei a dormir tranquila”, comenta a contemplada. De acordo com Maria Irailda, com o valor do prêmio ela conseguirá pagar 80% das dívidas que possui, boa parte dela decorrente de empréstimos feitos junto a pessoas conhecidas e que cobraram juros altíssimos.

 

Outro fato que a fez afirmar que a contemplação foi um presente divino é o tempo de relacionamento que possui com o banco: apenas cinco meses. “Não tinha conta no Banese antes. Virei efetiva na empresa há cinco meses, foi quando me pediram para abrir a conta para poder receber o salário. Nunca ganhei nada na minha vida, nem rifa de perfume, e o olha só o que aconteceu. Sou só gratidão”, destaca a ganhadora.

 

Os clientes que aderem ao Banese Clube + têm direito à isenção no pacote de tarifas bancárias e concorrem, mensalmente, ao sorteio do prêmio de R$ 10 mil. Também possuem acesso aos serviços de assistência 24h, seguro de acidentes pessoais, diversas vantagens e descontos em compras nos mais de cinco mil estabelecimentos credenciados.

 

Para saber mais e participar do Banese Clube + acesse www.clubemaisdebeneficios.com.br/

 

 

Ascom Grupo Banese