Banese Corretora oferece seguros de vida e residencial com 20% de desconto

Publiciado em 16/09/2022 as 07:00

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira (15), a Banese Corretora realiza até 16 de setembro a campanha “Semana do Consumidor – pague menos e proteja mais seu imóvel e quem você ama”. Neste período, os clientes que adquirirem o seguro Residencial ou de Vida terão 20% de desconto no valor do serviço. A simulação das cotações podem ser solicitadas pelo site www.banesecorretora.com.br ou em uma das agências do Banese em todo o estado.

 

Com a contratação do Seguro Residencial, o cliente garante 24 horas de proteção para o lar em que vive, seja ele próprio ou alugado, urbano ou rural. O serviço básico engloba a cobertura financeira em casos de incêndio, além de danos causados por raios e queda de aeronaves.

 

É possível contratar, ainda, proteções adicionais para casos de roubo ou furto resultante de arrombamento, vendaval, danos elétricos e assistência gratuita para serviços domiciliares especializados, entre outros.

 

Já o Seguro de Vida garante proteção financeira para os familiares ou dependentes do segurado, ou para o titular, caso este seja acometido por doença grave ou invalidez (parcial ou permanente). A cobertura básica inclui situações de morte natural, acidental, antecipação de indenização em caso de doenças graves, invalidez permanente total ou parcial por acidente, e invalidez funcional permanente por doença. É possível adquirir coberturas adicionais para despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

 

Brasileiros mais seguros

 

Nos últimos anos, os brasileiros têm percebido cada vez mais a importância de ter um seguro de vida ou de bens. De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), de janeiro a junho de 2022 houve aumento de 16,7% no total de prêmios pagos a clientes titulares ou beneficiários, em comparação com o mesmo período de 2021.

 

Nos seis primeiros meses deste ano, o segmento do seguro de pessoas cresceu 12,5%  em relação ao primeiro semestre do ano passado. O seguro de vida teve crescimento de 17,3% quando considerado o mesmo período.

 

Banese Corretora

 

Maior corretora de Sergipe, integra o conglomerado Banese e possui a chancela e a credibilidade de uma empresa atuante no mercado de seguros há 42 anos. Além de oferecer produtos e condições vantajosas aos clientes, a Banese Corretora conta com uma equipe de atendimentos especializada, cotação online e entrega na hora.

 

 

Ascom Grupo Banese