Banese Clube Mais oferece até 50% de desconto em compras para o Dia dos Pais

Publiciado em 11/08/2022 as 17:56

O Dia dos Pais está chegando, e para esse dia ser ainda mais especial, o Banese preparou uma série de descontos especiais para quem faz parte do Clube Mais, o programa de benefícios e descontos do banco em estabelecimentos comerciais.

 

Os assinantes do Clube Mais podem escolher entre os 50 parceiros especialmente selecionados para o período e economizar com o presente para a pessoa que admira, sem perder a qualidade que o momento precisa. Fazem parte da campanha lojas de vestuário, perfumaria, restaurantes, flores, bebidas e outros artigos do universo masculino. 

 

Para reunir toda família para um almoço ou jantar, os restaurantes selecionados ofertam até 20% de desconto. Mas, se seu pai é do tipo que adora andar na moda, as peças de vestuário nas lojas parceiras podem ter até 50% OFF nas compras. Caso nenhuma destas opções seja a cara dele, há, ainda, descontos em vinhos e cervejas de até 15% ou itens de perfumaria com até 25%, dentre outras promoções.

 

Banese Clube Mais

 

O programa de vantagens oferece aos correntistas do Banese diversos benefícios, como descontos em cinemas, medicamentos, restaurantes e lojas, assistências 24h e seguro por morte acidental. São mais de cinco mil estabelecimentos comerciais cadastrados e descontos que chegam a até 60%.

 

Além disso, o cliente concorre a sorteios mensais de até R$ 10 mil em série fechada, ou seja, somente cliente Banese Clube+, e participa de outras promoções. Para fazer parte do Clube Mais Banese e conhecer a lista dos parceiros selecionados para o Dia dos Pais, acesse: www.clubemaisdebeficios.com.br/.

 

 

Ascom Grupo Banese