Aracajucard: Atendimento ao idoso e a pessoa com deficiência passa para o CEAC do Aracaju Parque Shopping a partir de 20

Publiciado em 17/06/2022 as 12:49

A partir do dia 20 de junho, o atendimento às gratuidades para o público idoso (+65) e para as pessoas com deficiência (PCD), passam a funcionar em um novo endereço,  CEAC do Aracaju Parque Shopping. O Idoso com 65+ que queira se cadastrar voluntariamente e obter o cartão Mais Aracaju, só precisa levar documento com foto e comprovante de residência que a equipe do CEAC agenda por blocos quem for chegando.

Já a pessoa com deficiência, precisa ficar atento. O atendimento voltado ao cartão Mais Aracaju fica na Galeria do Farol (Bairro Farolândia) segue até o dia 30 de junho. A partir do dia 1º de julho, essa parte referente ao cartão Mais Aracaju será no CEAC do Aracaju Parque Shopping também.

Para pessoas com deficiência, a perícia e a triagem seguem na SMTT da Galeria do Farol, na Avenida Murilo Dantas S/N – Bairro Farolândia. As pessoas devem ir ao local com os documentos necessários e fazer a triagem e posteriormente a perícia na SMTT Aracaju. 

Caso o resultado da perícia seja positivo, se faz necessário fazer a biometria e foto para posterior retirada do seu cartão mais Aracaju, que será feito no CEAC. Até o dia 30 de junho, este procedimento segue sendo realizado na Galeria Farol. A partir do dia 1° de julho os procedimentos de biometria, foto e posterior retirada do cartão Mais Aracaju serão realizados no Aracaju Parque Shopping (no CEAC que fica no segundo andar no estabelecimento comercial. vidas podem ser tiradas pelos telefones: (79) 3179-1410 ou (79) 988366535.

 

 

Da Assessoria