Nomeados no concurso de guarda prisional têm até 1º de agosto para entrega de documentação

Publiciado em 21/07/2021 as 12:41

Os 156 aprovados no concurso público para provimento do cargo efetivo de Guarda de Segurança do Sistema Prisional, já nomeados pelo governador Belivaldo Chagas, têm até o próximo dia 1º de agosto para entrega de documentação, exames e laudos médicos, conforme consta no edital de convocação.Os nomeados devem encaminhar toda a documentação para o e-mail: concurso.sead@sead.se.gov.br e informar no campo assunto: POSSE CONCURSO PÚBLICO 06/2018. Eles devem passar pela Perícia Médica a partir do dia 10 de agosto, cujo cronograma será divulgado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) ainda esta semana.

A data provável da posse dos candidatos declarados aptos na Perícia Médica é 30 de agosto deste ano. Até esta data devem solicitar exoneração de seus vínculos públicos, caso possuam.

O concurso

Esta já é a sétima convocação do concurso nº 01/2018, realizado em 2018 pela então Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), hoje Secretaria de Estado da Administração (Sead).
Inicialmente, o concurso foi para o preenchimento de 100 vagas, mas após aprovação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Estado disponibilizou mais 50. Agora, foram nomeados 156 candidatos, que devem ser empossados no dia 30 de Agosto deste ano.

Abertura de conta
A coordenação do concurso da Sead informa que a abertura de conta salário pode ser realizada em qualquer agência Banese, no entanto, foi disponibilizada para a secretaria a agência de nº 54, localizada na Av. Francisco Porto, 106, bairro Salgado Filho, que contará com uma logística diferenciada para facilitar e agilizar o processo de abertura da conta salário.

Documentação para abertura de conta salário:
Originais e cópias:
Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Comprovante de endereço residencial;
Documento de identificação (Carteira de Identidade, Passaporte ou Identidade Profissional);
Solicitação de abertura de conta salário emitida pela SEAD.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail: concurso.sead@sead.se.gov.br ou pelo telefone 3226-2207.

Confira a relação completa da documentação necessária e a lista dos nomeados: 7ª convocação 

 

 

Da Assessoria