Serviços da Energisa podem ser solicitados em totens de autoatendimento

Publiciado em 23/02/2021 as 10:22

Buscando facilitar cada vez mais a vida dos sergipanos, a Energisa Sergipe disponibiliza mais uma opção de atendimento em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana. Os totens de autoatendimento permitem que os consumidores possam emitir segunda via das contas, fazer pagamento de boletos e faturas, mudança de titularidade, solicitar religação, emitir comprovante cadastral, extrato e realizar parcelamento de faturas. 

Instalados nas principais agências do estado, os terminais possibilitam atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente. A partir de abril a novidade chegará também ao CEAC do Shopping Riomar, para estar cada vez mais perto dos clientes. 

 

Além dos totens, a Energisa também disponibiliza outras opções para otimizar o tempo de atendimento presencial na agência, com um formulário online, preenchido pelo próprio cliente enquanto aguarda o atendimento, acessado por meio de um QR Code, que permite o envio digital dos documentos para análise imediata nas mesas dos atendentes. 

A novidade está disponível na agência do Siqueira Campos, em Aracaju, mas a previsão é de que, em breve, seja implantada também em outros pontos de atendimento do estado. O objetivo é dar maior celeridade ao atendimento do cliente e avançar no caminho da digitalização do atendimento.   

“Assim que o cliente chega na agência, é direcionado para os totens de autoatendimento e, caso precise ir até a mesa do atendente, é instruído a apontar a câmera do celular para um QR Code que o redireciona para um formulário. Por meio dele é possível preencher as informações enquanto espera a sua vez na fila, fotografando os documentos e fazendo uma selfie, que vai substituir a sua assinatura”, explica o coordenador de atendimento da Energisa Sergipe, Rosano Freitas. 

Além dessas novidades, outra ação que já está em andamento é a criação de um formulário específico disponível para que as imobiliárias possam solicitar serviços de maneira mais ágil, otimizando a logística do atendimento na agência e das imobiliárias parceiras.  

A Energisa também disponibiliza outras opções para estar mais perto dos consumidores, atendendo as suas necessidades, gerando experiências satisfatórias e agilidade ao dia a dia e sem a necessidade de ir presencialmente a uma agência. Entre os canais digitais disponíveis ao consumidor estão o aplicativo Energisa On, a Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, e o website www.energisa.com.br


 

SERVIÇO:     

  • Site:energisa.com.br      
  • WhatsApp (Gisa): (079) 98101-0715  
  • Aplicativo Energisa On(disponível no Google Play ou App Store do celular)    
  • Call Center: 0800 079 0196 

 

 

 

Da Assessoria de Comunicação