Clientes Banese podem contar com linhas de crédito para despesas do começo de ano

Publiciado em 14/01/2021 as 08:04

Banese está oferecendo aos seus clientes servidores públicos estaduais, ativos e inativos, que recebem pelo banco, a opção de uma linha de crédito específica para ajudar nas despesas sazonais de começo de ano, como tributos, matrícula e material escolar. A operação, que é sujeita à análise e aprovação de crédito, pode ser parcelada em até 98 meses. As taxas incidem a partir de 0,89% ao mês.

A ação é decorrente de um projeto de lei complementar do Poder Executivo Estadual, ampliando temporariamente a margem consignável dos servidores de 30% para 35% de seu rendimento, como uma das medidas de enfrentamento à pandemia.

A iniciativa poderá ser contratada via aplicativo, internet banking, caixas eletrônicos, agências ou Pontos Banese, de forma simples e rápida, até o dia 31 de março. As parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento.

Crédito Específico

Além dessa operação de crédito consignado destinada aos servidores estaduais, o Banese também oferece créditos específicos para despesas como o IPVA (podendo ser acessado nos terminais de autoatendimento), o Credi-Educação, que também pode ser acessado nos canais digitais do banco e no autoatendimento, além do Credi-IPTU, onde o cliente deve buscar o atendimento (via agendamento) nas agências Banese, ou nos correspondentes bancários (Pontos Banese), podendo parcelar sua operação em até 12 vezes.

"A meta do banco é oferecer produtos e serviços que atendam às demandas dos nossos clientes. Por isso, formatamos linhas de crédito específicas para atender a este conjunto de despesas sazonais que incidem sobre o orçamento familiar no começo do ano", reitera a superintendente de Crédito, Maraíza Sá.

 

Da Assessoria de Comunicação