Prefeitura abre inscrições para quatro novas oficinas online da Fundat

Publiciado em 06/01/2021 as 09:16

A Prefeitura de Aracaju abriu as inscrições para as oficinas online de capacitação promovidas pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) neste mês de janeiro. Entre os dias 8 e 28, serão ofertadas quatro oficinas, a partir de uma parceria com a Universidade Federal de Sergipe, Faculdade Estácio e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link https://abre.ai/fundat ou o QRCode que está na imagem, e preencher o formulário com as seguintes informações: nome da oficina, nome completo (sem abreviações), RG, CPF, endereço com CEP, nome da mãe, data de nascimento e número de telefone.

As oficinas têm carga horária que varia de 2h a 3h, serão transmitidas através de uma sala virtual do Google Meet, e possibilitam a certificação dos alunos após a conclusão.

As oficinas online de capacitação são uma nova alternativa de ensino desenvolvida pela Fundat para continuar com a oferta de qualificação, uma vez que os cursos presenciais tiveram que ser suspensos devido à pandemia da covid-19. Além disso, a Fundação também está cumprindo com os protocolos de biossegurança necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Informações sobre as oficinas
É importante que o participante compareça no dia e horário da oficina escolhida, acessando o link disponibilizado para cada uma. Também é fundamental o preenchimento dos formulários de entrada e saída, durante a oficina, pois eles servem para confirmar a presença na aula e assegurar a emissão do certificado posteriormente.

Cronograma:

8/1 - sexta-feira: das 16h às 18h – Oficina Conhecendo as Plataformas Digitais (2h)

Link para acesso à sala virtual: https://meet.google.com/pab-ktac-ebo
 

13/1 – quarta-feira: das 9h às 11h – Oficina Currículo, Recrutamento e Seleção Online (2h)

Link para acesso à sala virtual: https://meet.google.com/rjm-ejcy-usw


21/1 – quinta-feira: das 08h30 às 11h30 – Oficina Auxiliar Administrativo (3h)

Link para acesso à sala virtual: https://meet.google.com/ajd-eapb-fig


28/1 – quinta-feira: das 15h às 17h – Oficina Direitos e Deveres Previdenciários (2h)

Link para acesso à sala virtual: https://meet.google.com/ueb-ywpf-dpn