Instituto de Identificação traz atualizações sobre reabertura de postos no interior do estado

Publiciado em 16/10/2020 as 17:20

O Instituto de Identificação Dr. Carlos Menezes (IICM) atualiza o atendimento em mais postos do interior de estado, nesta sexta-feira, 16. O IICM relembra que a solicitação da nova carteira de identidade é feita através do site da SSP, que disponibiliza um formulário para contato com a instituição.

Na capital e Região Metropolitana, segue em funcionamento a sede do Instituto de Identificação. O atendimento é feito mediante solicitação pelo site da SSP. 

Já no interior do estado, os postos das cidades de Aquidabã, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Estância, Itabaianinha, Lagarto, Moita Bonita, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, Salgado, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto estão em funcionamento.

O atendimento presencial é feito por ordem de chegada em Aquidabã, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Itabaianinha, Moita Bonita, Maruim, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto.

Em Lagarto, o atendimento é feito através da solicitação no site da SSP. Em Estância, pelo número de WhatsApp (79) 3522-1217. Já em Nossa Senhora da Glória, também pelo aplicativo de mensagens, mas no telefone (79) 99826-5237. O posto de Poço Verde disponibiliza o número de WhatsApp (79) 99966-2135. Em Salgado, também por mensagem no aplicativo, o contato é feito pelo (79) 3651-2500.

Os serviços disponíveis são os de emissão da carteira de identidade, tanto de primeira, quanto de segunda via. Os demais postos do Instituto de Identificação possuem reabertura prevista para o decorrer do mês de outubro. O IICM disponibiliza um formulário para contato com a instituição pelo site da SSP - https://www.ssp.se.gov.br/Servicos/FaleConosco .

 

 

 

Da ASN