Deso disponibiliza canais de atendimento virtual para contato com população durante período de isolamento social

Publiciado em 26/03/2020 as 15:20

A Companhia Estadual de Saneamento de Sergipe (Deso) continua trabalhando com o objetivo de garantir o fornecimento de água para população sergipana e, para atender às medidas de contenção ao coronavírus (Covid-19), determinadas pelo decreto governamental, disponibiliza os canais de atendimento virtuais para a população ter acesso aos serviços da companhia.

Segundo o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, com o fechamento dos shoppings da cidade, os postos de atendimento ao cidadão fecharam e o atendimento está suspenso, mas a população tem a disposição o autoatendimento para ter acesso aos serviços emergenciais: religação, ligação, vazamentos e falta de água, além desobstrução de esgoto.

“Nesse momento de contenção de contato social, a Deso solicita que os clientes busquem os canais de autoatendimento da empresa em casos urgentes, como: os telefones 0800-079-0195, e o 4020 -0195, ou ainda pela agência virtual www.deso-se.com.br/agenciavirtual. Estamos todos trabalhando para manter o abastecimento para todos os sergipanos, porque sabemos da importância da água como item fundamental de combate ao coronavírus”, explica.

Qual numero ligar? 

O canal 0800 079 0195 deve ser para serviços emergenciais nos casos de: comunicar falta de água, informar sobre vazamento e desobstrução de esgotos.
Já para o telefone 4020 0195, o cidadão pode ligar em casos de religação de água, reclamação de fatura e serviços sem necessidade de anexar documentos.

Pelo atendimento online na agência virtual, http://deso-se.com.br/agenciavirtual  você solicita religação de água, segunda via da fatura, nova ligação de água e atualização cadastral.
 

Da ASN