Recapeamento asfáltico: Barão de Maruim fica em meia pista para o trânsito neste sábado, 22

Publiciado em 21/02/2020 as 18:16

A Prefeitura de Aracaju iniciará neste sábado, dia 22, o recapeamento de mais uma importante avenida da cidade: a Barão de Maruim. Por conta disso, entre as 8h e as 17h, as equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atuarão em toda a extensão da avenida. Assim, o tráfego de veículos ficará em meia pista.

Para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local.

Além disso, por causa da obra dos corredores de mobilidade, o trânsito nas avenidas Adélia Franco e José Carlos Silva continuará interditado no feriado.

Corredor Hermes Fontes
A obra deste corredor está concentrada em três frentes de trabalho. Devido ao feriado de carnaval, não haverá expediente dos operários deste sábado, 22, até a quarta-feira, 26. O trânsito será liberado na primeira frente de trabalho (na avenida Hermes Fontes) nesse período.

Já na frente de trabalho da avenida Adélia Franco, o bloqueio permanece no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite, onde o trânsito está sendo desviado; no sentido Sul permanece sem interdições.

Na avenida José Carlos Silva, o bloqueio também continua no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Da AAN