Aracajuanos lotam Parque da Sementeira no Natal Iluminado 2019

Publiciado em 07/12/2019 as 11:35
O brilho registrado nos olhares se confundia com os milhares pontos de luz instalados por toda a extensão do Parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira, quando centenas de pessoas acompanharam na última quinta-feira, 5, a inauguração da iluminação natalina no Parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira. A decoração no local é fruto do Natal Iluminado 2019, uma parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Energisa, e agradou quem foi conferir já no primeiro dia. 
 
O policial militar Sandro Soares e seu filho Jean acompanharam de perto, depois passearam pelo parque, empolgados com a diversidade de cores e símbolos. “Esse tipo de iniciativa é de suma importância, porque prestigia tanto a comunidade sergipana quanto os turistas que vêm nos visitar. Então, está de parabéns a Prefeitura e todos os seus parceiros”, conta o pai.  
 
 
A atendente Janeclan Rosa esteve no local com uma missão: garantir que este ano continuará com um hábito muito especial. “É uma tradição de família. Antes da ceia de Natal eu passo aqui com eles e tiro algumas fotos. Este ano estou achando tudo muito bonito, tanto aqui quanto no Centro, onde eu também já estive. Espero que todo ano seja assim, cada vez mais aprimorado”, explica. 
 
 
O sentimento de celebração da vida, que floresce nesta época, e a solidariedade guiaram a gerente Elaine lima pelo parque. “A iluminação está linda, é uma alegria ver a cidade assim. Esse ano está um show à parte, por isso vim prestigiar e trazer as crianças do abrigo Caçula Barreto a esse evento maravilhoso. A decoração consegue traduzir esse clima do Natal, que é a harmonia, a paz e o amor”, ressalta. 
 
 
O casal Cícera e Carlos Cavalcanti vieram de Delmiro Gouveia, Alagoas, visitar a neta que mora em Aracaju e aproveitaram para conferir a decoração. “Achamos tudo maravilhoso, a Prefeitura de Aracaju está de parabéns. Eu estava em casa e minha filha nos chamou para passear com a minha neta, então decidi conferir a iluminação”, conta a avó. 
 
Da AAN