Feiras livres: Prefeitura vai apresentar relatório técnico em Sessão Pública

Publiciado em 01/11/2019 as 12:17
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizará na próxima segunda-feira, dia 4, às 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), a 2ª Sessão Pública referente ao Processo Licitatório Nº 02/2019, que trata da concessão de serviço público, pelo prazo de dez anos, para organização e manutenção das feiras livres administradas pela Prefeitura de Aracaju. 
 
Na ocasião, a presidente da CPL, Émille Dantas de Carvalho Cartaxo, apresentará aos representantes das 11 empresas cadastradas para o certame, o relatório técnico com o resultado da avaliação das propostas apresentadas em envelopes no dia 13 de setembro. Todos os participantes foram comunicados sobre a sessão por meio de e-mail e contato telefônico. 
 
Licitação
 
O Processo Licitatório Nº 02/2019 dará a concessão, pelo prazo de dez anos, às empresas que oferecerem os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura das feiras livres de Aracaju. O certame envolve 25 feiras da capital, as quais estão divididas em cinco lotes. No lote 1, estão as feiras do Augusto Franco, Orlando Dantas, Santos Dumont, Costa Nova, Médici e Santa Tereza. No lote 2, estão as feiras do Sol Nascente, Castelo Branco, Grageru e Bairro América. O lote 3 é formado pelas feiras do São José, 18 do Forte, Cirurgia, Bugio e Suíssa.
 
No lote 4, estão as feiras do Santo Antônio, São Carlos, D. Pedro I e Coqueiral. E lote 5 é composto pelas feiras do Batistão, D. Pedro I, Jabotiana, Agamenon, Lamarão e Jardim Esperança.
 
Da AAN