Obra da Beira Mar segue no sentido Norte da via nesta sexta e sábado

Publiciado em 17/10/2019 as 14:54

Para avanço da obra de recuperação total da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, nesta sexta-feira, da 18, o tráfego de veículos na via fica em meia pista no sentido Norte (praias/Centro), no trecho entre as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e Tancredo Neves.

No sábado, dia 19, as frentes de trabalho atuarão no trecho compreendido entre a avenida Paulo Silva e o Parque da Sementeira, onde o trânsito também ficará em meia pista na data.

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão posicionados em pontos do trecho em obra para orientar os condutores e organizar o fluxo de veículos.

No sentido Sul da Beira Mar (Centro/praias), o trânsito permanece totalmente liberado na sexta e no sábado..

Rotas Alternativas

Mesmo sem bloqueio total da avenida Beira Mar, a SMTT recomenda que os condutores busquem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. As avenidas Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão são boas opções de rota para o condutor que deseja ir da região Sul ao Norte da cidade (praias/Centro).

Da AAN