Gelateria Moderna aporta no Shopping Jardins

Publiciado em 13/10/2019 as 20:55

Os apreciadores do sabor e da cremosidade do autêntico gelato italiano acabam de ganhar um novo espaço dedicado a esta delícia na capital sergipana. Na última quarta-feira (9), a Gelateria Moderna inaugurou um aconchegante quiosque na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins, localizado na zona Sul de Aracaju.

A empresa é uma das referências em Sergipe na arte de fazer sorvete premium e produz uma variedade criativa e inovadora de sabores, além de opções sem adição de açúcar e sem lactose. A conceituada operação, que segue uma tradição familiar de 58 anos, oferece um espaço moderno e funcional, com mesas e cadeiras, para que crianças, jovens, adultos e idosos desfrutem de uma deliciosa experiência gastronômica, com tranquilidade e conforto. Ambiente perfeito para toda a família saborear a cremosidade artesanal do gelato e o aroma e a crocância irresistíveis do biscoito e da casquinha da Mo, como é carinhosamente conhecida a marca entre os sergipanos.

Entre os anos de 1950 e 1970, a Moderna foi uma grande referência de sorveteria no município de Propriá. Naquela época, o empresário Isaltino Prata comandava uma famosa lanchonete, onde as delícias eram comercializadas. Inspirados pela ideia, determinação e força para o trabalho do empresário sergipano, Ernani Prata e Ricardo Prata, respectivamente, filho e neto de Sr. Isaltino, retomaram o negócio de família em 2018.

O quiosque recém-inaugurado no Jardins é a terceira operação da Mo e já é sucesso entre os visitantes do shopping. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. 

Da Ascom