Ceac itinerante oferta serviços na Barra dos Coqueiros até esta sexta-feira, 30

Publiciado em 29/08/2019 as 14:14

O Ceac Itinerante segue levando cidadania para o povo sergipano. Nesta semana, entre 28 e 30 de agosto, a equipe está no município da Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, no Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo.

Dentre os serviços prestados à população, o coordenador do Ceac Itinerante, Andrius Magno, destaca a emissão de primeira e segunda via de Carteira de Identidade como os mais procurados, mas reforça a demanda de outros serviços. “Além da emissão de RG, realizamos também atendimento para Passe Livre Intermunicipal para portadores de necessidades especiais e idosos, Id Jovem, agendamentos para atendimento nos Ceac´s físicos e serviços do Detran”, completou.

A servente, Midia dos Santos, ressaltou a importância do atendimento nos municípios e a agilidade na preparação do documento de identidade. “É muito bom quando vem pra cá, dá pra resolver tudo sem precisar agendar, e nem precisa ir pra Aracaju. Cheguei aqui por volta de 9h da manhã e já estou com minha identidade em mãos”, contou ela.

Outra barra-coqueirense que saiu satisfeita com o atendimento foi a estudante Emily Victória, que falou sobre a importância desse serviço prestado pelo Governo do Estado em sua cidade. “Precisava trocar meu RG e aqui consegui fazer bem rápido. Esse serviço é muito bom. Além de ser gratuito não é preciso se deslocar pra muito longe”, relatou.

Os moradores da Barra dos Coqueiros e região podem utilizar os serviços do Ceac até a próxima sexta-feira, 30, de 8h às 12h com até 120 atendimentos diários, e possibilidade de extensão de acordo com a demanda.

Durante os dias 10, 11 e 12 de setembro a equipe do Ceac Itinerante volta ao município de São Cristóvão, para suprir a necessidade da população que teve uma demanda de procura pelos serviços prestados pelo Governo do Estado.

Da ASN