Sábado é dia de McDia Feliz no Shopping Jardins

Publiciado em 22/08/2019 as 09:57

No próximo sábado (24) acontece a 31ª edição da campanha McDia Feliz, realizada pelo Instituto Ronald McDonald´s em prol de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil. Mais uma vez, o Shopping Jardins apoia a ação que, em Sergipe, beneficia a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) há 22 anos, e acolhe a abertura oficial da campanha.

Para participar do McDia Feliz e contribuir com a Avosos, basta ir ao McDonald’s e comprar um BigMac pelo valor de R$ 17. Toda a renda arrecadada com a venda deste sanduíche no Estado (retirados os impostos), no dia 24 de agosto, será destinada à instituição que oferece assistência a crianças e adolescentes com câncer.

De acordo com a coordenadora local da campanha, a voluntária e presidente de Honra da Avosos, Jeane Vieira Melo, esta é a maior campanha de arrecadação em prol da entidade. “Das campanhas realizadas na Avosos, a do McDia Feliz é a mais importante. Esta parceria com a rede McDonald´s é fundamental para a manutenção dos projetos existentes na instituição”, afirma a voluntária.

O McDonald´s do Shopping Jardins funciona das 10h às 22h na Praça de Alimentação Jardins. A abertura oficial do McDia Feliz em Sergipe acontece às 14 horas do sábado (24) com as apresentações do Ballet da Avosos e do Coral Cantavosos. A programação especial segue até as 20 horas, brindando o público com boa música e espetáculos de dança gratuitos na Praça de Alimentação Jardins.

Bons motivos não faltam para reunir as pessoas queridas, saborear um delicioso lanche e curtir um sábado inesquecível no Shopping Jardins. Confira a programação cultural do McDia Feliz e contribua com esta importante campanha.

Sábado, 24 de agosto – Praça de Alimentação Jardins

14h – Coral e Grupo de Dança da Avosos
14h30 – Ivo Neto
15h – As Gitanas, Dança Cigana
15h30 – Evanilson do Acordeon
16h – Renatha Raíssa
16h30 – Lucas Aribé
17h – Cia de Dança Loucurarte
17h30 – Pedrinho ‘O cara’
18h – Grupo Vocal Vivace
18h30 – Barata do Cavaquinho
19h – Sullyvan Pirajaí
19h30 – Joba, Forró Rala Coxa

Da Ascom