Federação dos Municípios ganha nova sede

Publiciado em 29/03/2019 as 08:29

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) irá funcionar em um novo endereço, localizado na rua Engenheiro Jorge Oliveira, bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A inauguração está marcada para a próxima segunda-feira, 01 de abril, às 10h. Na mesma solenidade acontece a posse festiva do novo presidente, Cristiano Cavalcante, que é prefeito de Ilha das Flores, e da diretoria.

Durante solenidade, serão anunciadas às ações e os projetos da FAMES para o fortalecimento das gestões municipais, como cursos e seminários. À frente da federação, Cristiano destaca que que os desafios serão muitos, principalmente no controle fiscal.

"Hoje, os gastos nos municípios são maiores que as receitas. Temos esperança que o novo governo federal priorize a produção, faça as reformas previdenciária e tributária, e melhore a arrecadação sem aumentar impostos, pois a população não pode ser penalizada”, afirmou o novo presidente.

A nova sede dispõe de uma ótima comodidade, além de ser ampla e moderna, um espaço adequado para que os gestores se reúnam e discutam os assuntos relacionados aos seus respectivos municípios.