Confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura para o segundo turno das eleições

Publiciado em 25/10/2018 as 13:59

Em razão do segundo turno das eleições, que acontece no domingo, 28, alguns serviços municipais terão o horário de funcionamento alterado. Os serviços considerados essenciais para toda a cidade, entretanto, permanecem inalterados. Confira as mudanças :

Saúde

As Unidades Básica de Saúde (UBS) estarão fechadas, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Mercados e feiras

Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco - antigo Albano Franco) e setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, não abrirão no domingo, 28. Já as feiras livres que acontecem às sextas, sábados e domingos serão antecipadas na semana dos pleitos eleitorais.

As feiras do bairro América, bairros Coqueiral e Santa Maria e dos conjuntos Bugio, Dom Pedro I, e Jardim Esperança, que aconteceriam no domingo, 28, dia do segundo turno das eleições, serão antecipadas para o sábado, 27.

Na sexta-feira, 26, serão realizadas as feiras do Cirurgia, Coroa do Meio, Santo Antônio, Grageru, Mosqueiro, 18 do Forte, São Carlos, Cidade Nova e dos conjuntos Santa Tereza e Leite Neto, que ocorrem normalmente aos sábados.

Já as feiras livres dos bairros Suíssa, São José, Lamarão, Aruana, dos conjuntos Médici, Sol Nascente, Jessé Pinto Freire, Castelo Branco, Agamenon Magalhães e loteamento Porto Sul /Costa Nova, que acontecem às sextas-feiras, foram antecipadas para esta quinta-feira, 25.

As feiras que acontecem às terças, quartas e quintas não sofrem mudanças.

Funcaju

Todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas neste domingo, 28, retornando aos horários normais de funcionamento, na segunda-feira, dia 29.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) abrirá, em horário normal, das 5h às 21h45.