Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no 7 de Setembro

Publiciado em 06/09/2018 as 05:02

Devido ao feriado nacional em homenagem à pátria, os órgãos vinculados à Prefeitura de Aracaju não terão expediente. Os serviços considerados essenciais, entretanto, funcionam para garantir atendimento à população. Confira o horário de funcionamento dos órgãos municipais nesta sexta-feira, 7 de setembro, data em que se comemoram os 196 anos da Independência do Brasil.

Mercados

Os mercados centrais de Aracaju (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco - antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar das 6h às 13h.

Já as feiras livres serão realizadas normalmente neste dia. São elas: Suíssa, Aruana, São José, Lamarão e nos conjuntos Médici, Jessé Pinto Freire, Castelo Branco, Agamenon Magalhães e Sol Nascente.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante o feriado, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira não abrirá, voltando ao seu funcionamento normal no sábado, 8, a partir das 14h.

Nenhuma das unidades de ensino irá funcionar.

Funcaju

Todas as unidades da Funcaju estarão fechadas.

Parque da Sementeira

Para quem busca diversão, lazer e natureza em um só lugar, o Parque Augusto Franco, mais conhecido como "Parque da Sementeira", abrirá em horário normal neste feriado, das 5h às 21h45.