Município de Cedro recebe pavimentação asfáltica nas ruas da cidade

Publiciado em 01/08/2018 as 18:51

A execução de diversas obras vem mudando o visual do município de Cedro de São João. Cerca de 12 vias do Município estão recebendo obras de pavimentação asfáltica. Esse conjunto de serviços faz parte de uma grande ação do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) em parceria com a Prefeitura de Cedro. As obras iniciaram há poucos dias e estão concluída com drenagem pluvial e drenagem superficial, que corresponde à colocação de meios-fios. Os serviços foram executados com recursos do Proinvest.


Sendo mais uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso beneficia moradores antigos da cidade de Cedro de São João, assim afirma, o senhor Murilo Silva. " Foi uma benção essa obra em nosso município. Tem ruas aqui, que nunca receberam um serviço de pavimentação asfáltica como esse. Cedro virou um tapete, onde podemos nos orgulhar em andar a pé ou com nossos veículos. Tá de parabéns toda a administração em realizar mais um grande trabalho em nossa cidade. É motivo de comemoração", diz Murilo da Silva.

Foram pavimentadas as Rua Barão do Rio Branco; Rua Prof. Valdemar Vieira; Rua Edézio Vieira de Melo; Rua Padre Manoel Guimarães; Rua Gouveia Lima; Rua Fausto Cardoso; Travessa Miguel Seixas; Rua Miguel Seixas; Rua Antônio Santana; Parte da Estrada do Cruzeiro Redondo; Bairro São Sebastião e Rua da Ponte.A obra tão esperada pela comunidade tem como objetivo proporcionar segurança, conforto e qualidade de vida a milhares de famílias.

"Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores da cidade, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração. A partir de hoje, nossos moradores terão mais comodidade e conforto para se locomoverem na localidade onde moram, seja para estudar, trabalhar ou para curtir o seu momento de lazer”, ponta o prefeito de Cedro, Neudo Alves.