Ordem de serviço beneficiará bairros Atalaia e Coroa do Meio

Publiciado em 04/07/2018 as 21:22

Desde o início de sua gestão, o prefeito Edvaldo Nogueira tem o compromisso de reconstruir a qualidade de vida dos aracajuanos. Desta forma, nesta quinta-feira, 5, será assinada a ordem de serviço para início das obras da pavimentação e drenagem nos bairros Atalaia e Coroa do Meio.

Os bairros terão agora ruas com rede de drenagem e pavimentação, respeitando as exigências sanitárias e de saneamento em vias públicas. Os buracos, a lama, poeira e as dificuldades em transitar pelas ruas, em breve, serão coisa do passado.

No total, serão quase R$ 21 milhões em investimentos destinados a serviços de pavimentação asfáltica, terraplenagem, limpeza da rede de drenagem, construção de canal e implantação de meio-fio. Os locais receberão obras de complementação da pavimentação e drenagem que vão garantir maior bem-estar aos moradores da região.

Os serviços serão realizados em 16 vias compreendendo os seguintes trechos: avenida Mário Jorge Menezes Vieira; rua Poeta José Sales de Campos; avenida Oceânica; rua José Figueiredo de Albuquerque; rua Gervásio de Araujo Souza; rua Guilherme Figueiredo; rua Vicente Mesquita; rua Antônio Paiva; rua Milton Mendonça; rua Fernando Sampaio; rua Pastor Martin Luther King; rua Yolando Vieira de Melo; rua Atalaia; rua José Félix de Oliveira; rua Renato Fonseca de Oliveira; rua Josué de Carvalho Cunha. O prazo para execução das obras é de 540 dias.