Confira abre e fecha de São João

Publiciado em 24/06/2018 as 02:09

Confira o que funciona neste domingo de São de João em Aracaju:

Shopping Jardins
Neste domingo, 24, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e as operações de lazer, como Puppy Play, Clube das Estrelinhas, GameBox, Mini Cars e Kid+Ride, funcionarão das 12 às 22 horas. As atrações São João do Cocoricó e Cidade Colorir abrirão das 12h às 20h. O hipermercado GBarbosa, demais lojas e quiosques estarão fechados e o cinema obedecerá ao horário da rede Cinemark.

Shopping Riomar
Hoje, as praças de alimentação, Rio e Mar, os restaurantes Ferreiro Grill e Casa Alemã, e as áreas de lazer como Game Station, Mini Cars, Clube das Estrelinhas e o Parque da Peppa Pig irão abrir das 12h às 22h. As demais lojas, quiosques e supermercado estarão fechados. O Cinemark obedecerá ao horário estabelecido pela rede.

Shopping Prêmio
O shopping estará fechado hoje, inclusive a Praça de Alimentação.

Mercados e Feiras Livres
O funcionamento dos mercados centrais de Aracaju ocorrerá normalmente neste domingo.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) antecipou o dia da feira livre do bairro Santa Maria, localizada na avenida Vasco da Gama. A feira, que acontece sempre aos domingos pela manhã, acontecerá no próximo sábado, 23, no mesmo horário.

Já as feiras livres que acontecem nos bairros América, Bugio, Coqueiral e nos conjuntos Dom Pedro e Jardim Esperança, serão realizadas normalmente na manhã de hoje.

Parque da Sementeira
De acordo com a Emsurb, nesse domingo, 24, o parque funcionará normalmente das 5h às 21h45.

Museu da Gente Sergipana
O museu funcionará das 10h às 15h.

Supermercados

Pão de Açúcar
O supermercado funcionará de 7h até 20h.

Extra
Funcionará de 7h às 20h.

Gbarbosa
Todas as lojas da rede em Sergipe estarão fechadas neste domingo.

Bompreço e Mercantil Rodrigues
Essas redes não informaram horário de funcionamento.

Saúde

Aracaju
As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Huse
No Huse, os setores de urgência e emergência, ortopedia, sutura, e setor de queimados estarão com as portas abertas 24 horas.

Hemose
Centro de Hemoterapia fechado.