Forró Caju 2018: Secom/PMA realiza entrega de credenciais da imprensa

Entrega começa hoje, 19, e segue até a próxima quinta-feira, 21

Publiciado em 19/06/2018 as 06:23

A partir desta terça-feira, 19, e até a próxima quinta-feira, 21, a Secretaria Municipal da Comunicação realizará a entrega do credenciamento dos profissionais da imprensa que irão atuar durante o Forró Caju. O evento tem início na sexta-feira, 22. Para isso, uma equipe estará disponível durante esses dias, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetuar a entrega dos crachás.

Para evitar transtornos, as credenciais só devem ser utilizadas por profissionais que estejam na festa a trabalho. Caso sejam identificadas situações de uso indevido das mesmas, a coordenação poderá solicitar a devolução das credenciais. Durante todo o Forró Caju, a equipe da Secom estará à disposição dos veículos de comunicação para qualquer tipo de auxílio necessário à cobertura do evento.

Critérios

No ato da entrega das credenciais, os profissionais devem se atentar para os documentos exigidos: RG, crachá de identificação da empresa em que trabalha e um documento assinado pelo chefe da equipe que foi credenciada.

A Secom fica situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo. Mais informações através dos telefones (79) 4009 -7878 ou 4009-7879.