Ambulantes sorteados para o Forró Caju devem pagar os boletos até o dia 19

Emsurb monta estrutura de atendimento para a emissão dos boletos

Publiciado em 16/06/2018 as 08:29
Foto: Marcos Rodrigues

Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou nesta sexta-feira, 15, o sorteio dos ambulantes que comercializarão alimentos e bebidas nos 211 pontos disponibilizados na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, durante os seis dias de Forró Caju.

Após o sorteio, os contemplados apresentaram na Diretoria de Espaços Públicos (Direpa) os documentos exigidos conforme divulgado em edital, e se dirigiram até o setor de Arrecadação para a emissão do boleto referente a taxa de ocupação de espaços públicos.

“O direito de exploração será concedido mediante o pagamento à Emsurb de Preço Público para liberação do Termo de Permissão de Uso. O boleto deverá ser quitado até o dia ‪19 de junho‬, e entregue no dia seguinte, ‪20 de junho‬, na sede da Direpa. A não apresentação da quitação pelo sorteado, no dia agendado, implica na sua substituição pelo suplente, em número de dois, também sorteado nesta sexta”, explicou o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo.

O diretor acrescentou, ainda, que foi montada uma estrutura diferenciada de atendimento para a emissão dos boletos. “Para melhor atender aos comerciantes o setor de Arrecadação da empresa irá funcionar neste sábado, 16, das 8h às 12h, e na segunda-feira,18, das 8h às 12h e das 14h às 17h”, informou Bira.

No dia ‪22 de junho‬, quando se inicia a primeira noite de Forró Caju, a Emsurb realizará, no local do evento, as inscrições e o sorteio para os ambulantes da área externa.