Emsurb realiza hoje sorteio para ambulantes que vão trabalhar no Forró Caju

Participarão 777 ambulantes dos mais diversos segmentos

Publiciado em 15/06/2018 as 04:37
Arte: Secom/PMA

Como previsto em Edital de Chamada Pública, divulgado anteriormente, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta sexta-feira, 15, sorteio dos ambulantes que comercializarão alimentos e bebidas nos 211 pontos disponibilizados na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, durante os seis dias de Forró Caju. Participarão 777 ambulantes dos mais diversos segmentos, todos devidamente cadastrados pela empresa municipal no período de 7 a 13 de junho.

Serão disponibilizadas: quatro vagas para comércio de acarajé; 15 para adereços juninos; 8 para amendoim; 15 para Box de Bebidas; 51 para Isopor de bebidas; quatro para caldo de cana e pastel; 25 para drinks (Capeta); seis para food truck; 25 para lanches; duas para milho verde; seis para pipoca; oito para towner, duas para whisky e 40 para guloseimas (doces e balas).

De acordo com o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabêlo, o processo será aberto ao público e ocorrerá na sede da diretoria, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira), a partir das 9h.

Documentos

Os sorteados deverão apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: comprovante de residência local ou contrato de aluguel, Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos (Fundat/Vigilância Sanitária), além de uma foto 3x4.

“O direito de exploração será concedido mediante o pagamento à Emsurb, de Preço Público para liberação do Termo de Permissão de Uso (verificar valores no link ). O boleto deverá ser quitado até o dia 19 de junho, e entregue no dia seguinte, 20 de junho, na sede da Direpa. A não apresentação da quitação pelo sorteado, no dia agendado, implica na sua substituição pelo suplente, também sorteado (em número de dois) no dia 15”, explicou o diretor.

Área externa

Ainda de acordo com Bira Rabêlo, no dia 22 de junho, quando se inicia a primeira noite de Forró Caju, a Emsurb realizará, no local do evento, as inscrições e o sorteio para os ambulantes da área externa.