Na Emurb, Thiaguinho pede recuperação de ruas da Zona de Expansão e Atalaia

Publiciado em 13/03/2018 as 21:10

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se reuniu nesta terça-feira, 13, com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, para discutir demandas da população encaminhadas ao Poder Executivo. Ele solicitou o recapeamento de ruas da Zona de Expansão de Aracaju e buscou informações sobre obras na Coroa do Meio e Atalaia.



Foram solicitados serviços de manutenção nas ruas 1 do Loteamento Costa Verde; rua 1 do conjunto Horto do Carvalho; rua B1 do Residencial Águas Belas; rua 8 do Porto Sul, e rua Projetada, todas localizadas na Zona de Expansão. O vereador também reforçou o pedido para o recapeamento do kartódromo, atendendo um pedido dos praticantes do esporte.



“Entendendo que o nosso papel é ser um interlocutor entre as comunidades e o poder público, por isso nós buscamos na Emurb informações sobre obras e também levamos solicitações das comunidades. Fico satisfeito em poder contribuir através do nosso mandato para levar melhorias e soluções para os bairros. Esse é o verdadeiro sentido do trabalho que realizamos”, afirmou Thiaguinho.



Segundo Ferrari, o prefeito já determinou a licitação das ruas da Atalaia e Coroa do Meio. “Essa é uma obra que estava paralisada, mas que será retomada em breve. Nós faremos todo um trabalho de infraestrutura, com drenagem e pavimentação, uma obra no valor de R$ 9,2 milhões. Sobre o kartódromo, nós já formalizamos um contrato para a recuperação total da pista, que deverá ser iniciada ainda esse mês”.