População terá internet grátis para fotos com Papai Noel

Publiciado em 18/12/2017 as 17:28

Começou a vigorar a partir de sexta-feira, 15, internet grátis para a população e clientes do Centro da cidade que forem visitar e tirar fotos com o “Papai Noel”, na confluência dos calçadões da João Pessoa com rua Laranjeiras, diariamente das 8 às 18h.

A informação é da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), que fez parceria com a empresa Sergipe Web, disponibilizando o acesso à internet grátis num raio de 300 metros em volta da casinha de Papai Noel.

De acordo com Brenno Barreto, que preside a CDL, os clientes e freqüentadores do Centro poderão acessar a internet indo à casinha do Bom Velhinho e conseguir a senha para usar em favor de postagens pessoais nas mídias sociais.

“Muitas mães e pais levam seus filhos para tirar fotos com o Papai Noel e nós encontramos esta facilidade para que eles possam postar em suas redes sociais”, diz Brenno Barreto.

A casinha do Papai Noel foi instalada e inaugurada pela FCDL/Sergipe e CDL/Aracaju no dia 1º de dezembro e visita incentivar as festas de final de ano, bem como atrair várias pessoas para o maior centro de compra do Estado. O “bom velhinho” estará lá até o dia 24 de dezembro, véspera do Natal