A magia do Natal de Gramado chega a Aracaju

Publiciado em 28/11/2017 as 05:07

Os artistas do sul do país sabem, como poucos, encantar os mais diferentes públicos. Não por acaso, os espetáculos apresentados na região serrana do Rio Grande do Sul atraem milhares de turistas dos quatro cantos do mundo, de outubro a janeiro. A boa notícia é que, este ano, os sergipanos não terão que viajar até Gramado e região para viver a magia do Natal.

Nos dias 19 e 20 de dezembro, o Shopping Jardins presenteia os clientes com quatro apresentações gratuitas do espetáculo multimídia Angelis. A cada dia, serão realizadas duas sessões, uma às 17h30 e outra às 20 horas. Para assistir ao show, basta ir ao posto de trocas instalado próximo à loja Riachuelo, apresentar notas fiscais referentes a compras realizadas no Shopping Jardins e resgatar os ingressos.

A promoção “Natal 2017” do Shopping Jardins é válida pelo período de 28 de novembro a 7 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de 4.760 pares de ingressos. Cada R$ 600 em compras efetuadas de 27 de novembro a 7 de dezembro dá direito a um par de ingressos, sendo limitado a dois pares por CPF cadastrado.

Angelis

Produzido pela D’arte Multiarte, idealizadora de shows de grande sucesso na Serra Gaúcha (RS), o espetáculo multimídia une música, dança, teatro e técnicas circenses em um show de pura fantasia. Regidos pelos cantores do grupo BOSS e a banda D’arte Multiarte, o talentoso elenco composto por atores, bailarinos, acrobatas, palhaços e clows promete emocionar o público com interpretações que remetem ao autêntico espírito do natal