Começa nesta quinta o XXV Congresso de Gestão de Pessoas de Sergipe

Publiciado em 21/11/2017 as 13:54

Começa nesta quinta-feira (23) o XXV Congresso Estadual de Gestão de Pessoas, que vai discutir os desafios da liderança na era da transformação digital. O evento, que encerrará na sexta-feira (24), contará com palestras de renomados profissionais, a exemplo de Leyla Nascimento, que é secretária-geral da Federação Mundial de Gestão de Pessoas, presidente da Federação Interamericana de Associações de Gestão de Pessoas e presidente do conselho deliberativo da ABRH Brasil.

O evento, que tem a chancela da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Sergipe (ABRH/SE), acontecerá a partir das 8h, no Comfort Hotel, em Aracaju, e contará também com doutor em engenharia, professor, escritor e palestrante, Herbert Ricardo Vianna; Jacqueline Santa Fontes, diretora de Recursos Humanos Cencosud Brasil e ex-executiva Gente e Gestão da Ambev; Marcelo Pirani, jornalista, palestrante, consultor e especialista em educação corporativa, além do palestrante, relações públicas, professor universitário, coach de empreendedorismo e executivo da Sucesso Brasil Soluções Digitais, Luiz Olívio; e a arquiteta de soluções na Totvs, especialista em arquitetura e demonstração de projetos de RH, Edite Kelly Ribeiro Monteiro.

“Será uma excelente oportunidade para trocar experiências e conhecer mais sobre gestão de pessoas na era digital, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais necessitado de líderes capacitados”, falou a presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade, ressaltando que a instituição emitirá certificado aos participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla:https://www.sympla.com.br. Outras informações pelo telefone (79) 3211 7010