Os desafios da liderança na era da transformação digital

Publiciado em 20/10/2017 as 20:45

Os desafios da liderança na era da transformação digital. Esse é tema do XXV Congresso estadual de gestão de pessoas, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Sergipe (ABRH/SE), nos próximos dias 23 e 24 de novembro, em Aracaju. Dente os palestrantes estão Gil Giardelli, especialista em cultura digital, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, economia criativa e inovação digital; Leyla Nascimento, presidente do Conselho Deliberativo ABRH Brasil e secretaria geral da Word Federation of personal management Associations; Herbert Ricardo Viana, professor-doutor, pesquisador e escritor; além de Luiz Olívio,CEO da Sucesso Brasil Soluções Digitais.

“O Congresso já está consolidado no Estado como o maior evento de gestão de pessoas. Sempre trabalhamos para que seja um espaço voltado a proporcionar ao público a oportunidade de conhecer, aprofundar e trocar experiências sobre modelos e práticas em gestão e desenvolvimento de pessoas”, disse Cláudia Soledade, presidente da ABRH/SE, ressaltando que serão dois dias em que os participantes terão a oportunidade de conhecer novos modelos e práticas em gestão e desenvolvimento.

No seu entender, o evento vai possibilitar o compartilhamento das melhores práticas e experiências de sucesso nos ambientes organizacionais com o objetivo de preparar líderes e gestores de alto desempenho. “O público terá acesso a palestras de renomados e reconhecidos profissionais que trarão ideias inspiradoras para a formulação de processos, estratégias e metodologias, com o intuito de desenvolver habilidades e competências pessoais e organizacionais necessárias a uma gestão de excelência”, completou.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla:https://www.sympla.com.br .