Curso de Medicina oferece qualificação gratuita para docentes

Publiciado em 17/10/2017 as 10:15

Destinada exclusivamente para os profissionais da Medicina com título de especialista, mestre ou doutor, capacitação permanece com inscrições abertas até o dia 29. Já que em 30 de outubro e 1º de novembro, das 18h às 22h, acontecerá a 8ª Capacitação de Docentes para o curso de Medicina da Universidade Tiradentes – Unit –, no Bloco F do Campus Aracaju Farolândia.



A iniciativa faz parte do programa de Formação e Desenvolvimento da Docência em Saúde do curso de Medicina da Unit e tem por objetivo apresentar aos participantes a metodologia intitulada Aprendizagem Baseada em Problemas – ABP.



Trata-se de uma metodologia utilizada no curso de Medicina da Unit e é ofertada, inclusive, durante a capacitação aos candidatos a docente no curso. “Conhecer e estar capacitado a trabalhar com essa metodologia é um pré-requisito para um possível ingresso na área na Unit. Esta qualificação é destinada para o público externo, já que os docentes da casa já o têm”, acrescenta Nanci.

Inscrições

Para fazer a inscrição, o interessado deve enviar e-mail para Nanci Mitsumori, no endereço: nanci_mitsumori@unit.br, com os dados: nome completo, maior título; especialidade; local de trabalho; e-mail e número de telefone para contatos