Fábio pede melhorias na infraestrutura de loteamentos da zona Norte

Publiciado em 10/10/2017 as 13:00

O vereador Fábio Meireles (PPS) apresentou nesta terça-feira (10) os problemas de infraestrutura dos moradores dos loteamentos Recanto da Jaqueira e Copacabana, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Aracaju. Da tribuna da Câmara de Vereadores, o parlamentar relatou as necessidades que foram elencadas pelos moradores durante a visita que ele realizou à comunidade no final da semana passada.

De acordo com Fábio, ao percorrer as ruas do loteamento foi possível notar diversas ruas que estão sem pavimentação, um problema que se arrasta ao longo das gestões municipais. “O sentimento daquela comunidade é de abandono. Muda a gestão, mas a rotina daquele povo continua lastimável infelizmente”, disse Fábio, acrescentando que os moradores também reclamam da ausência de uma rede de drenagem que impeça os alagamentos em períodos chuvosos. “Eles relataram que a água alcança cerca de um metro de altura”, completou.

O parlamentar apelou por uma intervenção do Executivo Municipal, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), com serviços que não se limitem a paliativos, uma vez que, segundo relato da população, já não são suficientes para amenizar os transtornos causados pela falta de urbanização.

“Essa situação não pode persistir. Do que adianta ter vencido a eleição e não conseguir contribuir para mudar a realidade do aracajuano. Ficarei feliz quando, de fato, observar as mudanças melhorando a vida da população mais carente. Ao olhar o sorriso no rosto da população, saberei que valeu a pena”, destacou Meireles.