A BeFly Travel chega ao Nordeste com cinco lojas em Aracaju

Rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, a serem anunciados em breve e focados em entretenimento e viagens de experiência

Publiciado em 25/01/2023 as 13:00
Redes Sociais/ Reprodução

A BeFly Travel acaba de anunciar a abertura de cinco lojas em Aracaju, até fevereiro, marcando sua chegada ao Nordeste. A rede de franquias faz parte do ecossistema BeFly, que também tem em seu portfólio a Vai Voando, com 280 lojas, e a Flytour Serviços de Viagens, com 74 unidades.

“O setor teve um resultado acima da expectativa prevista para 2022, com desempenho muito melhor que 2019. Acredito que 2023 venha ainda com mais força. Estamos otimistas com a retomada do Turismo”, diz o vice-presidente de Negócios da holding, Luciano Guimarães.

A rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, a serem anunciados em breve e focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio.

O investimento inicial para abrir uma unidade deste modelo é de R$ 35 mil, dependendo da localização e da metragem da loja, que pode ser a partir de 40 metros quadrados. Os tamanhos são definidos de acordo com estudo do potencial de consumo da região do franqueado.

A primeira loja da BeFly Travel foi aberta em Santo André (SP) no ano passado.(Panrotas)