Réveillon 2023: Grupo VIDAM abre parceria para empresas sergipanas

Publiciado em 12/07/2022 as 21:47

Gerar mercado de atuação para empresas sergipanas e empregabilidade para a população local. Esse é um dos objetivos do Grupo VIDAM, ao oferecer parceria comercial para a realização do Réveillon VIDAM NÁUTICO 2023, na Ilha do Sol, localizada na Região Metropolitana de Aracaju. Uma reunião para apresentar a programação da festa, que este ano terá como tema a África, bem como as propostas de parceria, será realizada nesta quarta-feira, 13 de julho, às 19h30, no VIDAM Hotel Aracaju.

 

Estão convidados para a reunião fornecedores das áreas de alimentação (fast food, buffets, culinárias regionais, petiscos etc.); bebidas (destiladas, drinks artesanais e regionais); serviços de segurança, limpeza, transporte, infraestrutura para eventos, decoração e bares, dentre outros segmentos que a festa envolve. A expectativa é suscitar mais postos de trabalho que a edição 2022, quando foram gerados 500 empregos diretos e aproximadamente 1.000 indiretos.

 

“Valorizamos nosso estado e a nossa população, por isso, fazemos questão de que a mão de obra contratada para o Réveillon VIDAM seja de Itaporanga D’Ajuda, e os fornecedores de todo e qualquer município sergipano, desde que possam oferecer produtos com o conceito luxo que a festa exige. Dessa maneira, ajudamos a aquecer a economia estadual, porque o dinheiro gerado circulará dentro de Sergipe”, explica o professor José Wilson dos Santos, CEO do Grupo VIDAM.

 

Os interessados em participar da reunião para conhecer detalhes do projeto devem enviar e-mail, com o título “PARCERIA PARA O RÉVEILLON 2023” até o final desta terça-feira, 12 de julho, para um dos seguintes e-mails: reinam@empreendimentosvidam.com.br ou

gilberto@vidamhotelaracaju.com.br .

 

Melhor réveillon do Nordeste

 

O Réveillon VIDAM já faz parte do calendário de eventos do Nordeste, e este ano, está entre os melhores e mais disputados da região. Antes mesmo do início das vendas, prevista para o dia 15 de julho, a equipe do VIDAM Hotel Aracaju tem recebido diversos e-mails e telefonemas buscando informações sobre a festa, e turistas querendo efetuar a pré-reserva.

 

Com um conceito de festa luxo, o Réveillon VIDAM Náutico é o destino ideal para quem deseja participar de uma festa exclusiva, e que proporcionará experiências inesquecíveis. As atrações do palco principal já estão confirmadas: Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Saulo.

 

“Quando falamos em luxo não estamos nos referindo a uma festa cara, inacessível, pelo contrário, e isso será comprovado assim que iniciarmos as vendas. O conceito de luxo tem a ver com conforto, sofisticação, exclusividade e requinte. Essas são as marcas de todo evento que leva a assinatura VIDAM, e que acabam sendo excelentes vitrines para expor Sergipe para o mundo”, salienta o professor José Wilson.

 

 

Ascom Grupo Vidam