Governo de Sergipe aposta na retomada segura do turismo e leva destinos sergipanos à 48ª Abav Expo & Collab 2021

Publiciado em 07/10/2021 as 07:29

Sergipe apresenta os seus principais atrativos turísticos durante a 48ª Abav Expo & Collab 2021, o evento começou nesta quarta-feira (06) e vai até o dia 8 de outubro. Durante os três dias, a Secretaria de Estado do Turismo — Setur, programou três dias de capacitação e promoção do Destino, além de reuniões estratégicas que visam atrair parcerias e investimentos.

Na 48ª edição, Sergipe participa com um stand próprio, medindo 80 m², adquirido com recursos do Governo do Estado, da Prefeitura de Aracaju e do município de Itaporanga D’ajuda,  onde recebe visitantes de todo o país e do Mercosul, o evento acontece de forma híbrida com o Collab e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor. A plataforma digital integra todas as ações e os atendimentos em tempo real. Os encontros de negócios e os atendimentos das marcas estarão disponíveis durante todo o horário da feira, via chat.

Conforme o Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, Sergipe faz bonito com a participação na maior feira do segmento na América Latina. “Estamos aqui, apresentando o que o nosso estado tem de melhor, os nossos lindos atrativos estão sendo apresentados em nosso stand. O que nos deixa mais felizes é que as pessoas passam por aqui e ficam muito encantadas com as nossas belezas e atrativos, Sergipe está bem posicionado, e hoje estamos nos expondo entre as prateleiras em que estão os maiores atrativos da América Latina. Aqui, estamos mostrando que Sergipe está mais forte e preparado para a retomada segura do turismo,” afirmou.

 

 

 

Da ASN