Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju e ABIH assinam convênio com a CVC para aumentar o fluxo de turistas em Sergipe

Publiciado em 25/09/2019 as 21:44

Representando o governador Belivaldo Chagas, o Secretário de Estado de Turismo, Sales Neto, assinou termo de cooperação com a Prefeitura de Aracaju, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a CVC, que é uma das maiores operadoras de viagens do mundo.

Um investimento realizado em conjunto para vender o destino Sergipe em ações promocionais que irão promover não apenas a hotelaria, que terá incremento de hóspedes, mas também as empresas de receptivos, restaurantes, bares e toda a cadeia econômica do turismo já para o verão 2019/2020. “O turismo é o segmento econômico que reage mais rapidamente aos investimentos, gerando empregos e renda e ajudando a dinamizar a economia. Com o apoio do governador Belivaldo Chagas e dos parceiros, a exemplo da Prefeitura de Aracaju, ABIH, entre outros, Sergipe irá viver muito em breve uma melhoria significativa no setor”, afirmou Sales Neto.

Assinaram o convênio, Sales Neto, representando o governador Belivaldo Chagas, os secretários municipais de Aracaju, Marlysson Magalhães (Indústria, Comércio e Turismo) e Carlos Cauê (Comunicação), representando o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da ABIH/SE e os executivos da CVC, Claiton Armelin e Cristiano Placeres.