Secretaria do Turismo doa computador para agilizar serviços da BPTur

Publiciado em 19/01/2019 as 10:39

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), realizou na manhã desta sexta-feira, 18, a doação de um computador completo ao Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). A ação tem como objetivo proporcionar mais agilidade nos serviços administrativos daquele Batalhão, além de facilitar o atendimento das ocorrências atreladas aos turistas em toda a área de monitoramento da Orla de Atalaia. O ato aconteceu no gabinete do secretário Manelito Franco Neto, que fez a entrega do equipamento ao subcomandante do BPTur, capitão Moura.

Após a assinatura do Termo de Doação, o secretário destacou a parceria com o policiamento da capital. “A Polícia Militar tem contribuído bastante nas ações da Secretaria de Turismo em toda a extensão da Orla, dando um suporte direto à equipe que administra esta área. E quando tivemos conhecimento da necessidade que o Batalhão tinha de um computador, não medimos esforços para efetuar a doação através de recursos oriundos do Prodetur”, disse.

Ao pontuar a parceria entre os dois órgãos, o capitão Moura, falou que o equipamento contribuirá para garantir a normalidade dos serviços. “Esta parceira entre a Setur e o Batalhão de Policiamento Turístico é de extrema importância, pois é uma ferramenta que irá viabilizar o nosso policiamento em toda a região da praia, facilitando os serviços administrativos para que eles tenham mais efetividade”, finalizou o subcomandante do BPTur.